Thursday 11 May 2017

Forex Ordem Fluxo Negociação Estratégia


Thread Ordem Fluxo Trading. What Ordem é o fluxo de negociação eo que não é. O que é Ordem Fluxo Trading eo que não é. Fluxo de Ouro Trading é um termo que pode criar um monte de confusão Algumas pessoas pensam que está negociando diretamente a partir de informações de fluxo A partir de informações de bancos que apenas um pequeno círculo de pessoas têm acesso e eles certamente won t compartilhá-lo na internet, alguns pensam que é leitura de fita e alguns que é simplesmente outra forma de ação de preço. Não há uma definição clara e no Todos os métodos acima mencionados são baseados na antecipação do fluxo de ordem futuro nos mercados A maneira como eu vejo é que OFT é uma mentalidade Em vez de apenas olhar para padrões técnicos, vamos um passo à frente e pensar sobre o que outros participantes do mercado pode fazer É tudo medo e ganância nos mercados e podemos ver isso todos os dias no mercado. É uma grande mudança para os novatos, especialmente aqueles que anteriormente utilizado apenas análise técnica Mas, como qualquer outra atividade, torna-se mais fácil com o tempo e você começa a V Você está ciente de como o preço está se movendo, de que modo ele se move não tão bom quanto o fluxo de banco de informação, mas PA dá algumas boas idéias, o seu conhecimento sobre outros participantes ajuda a evitar erros comuns e, finalmente, o seu conhecimento Sobre ineficiências de mercado irá ajudá-lo a combinar tudo isso e explorar essas oportunidades em negociação ao vivo. Um poderia argumentar muito sobre o termo da OFT, mas para mim, é uma maneira de pensar uma abordagem diferente para os mercados do que os comuns, não Algo limitado a um método particular Eu não tenho nenhuma informação de fluxo de banco privado, mas ainda assim, o meu conhecimento sobre microestrutura de mercado e outros participantes do mercado estão me dando uma vantagem nos mercados. Como eu cheguei nisso eu encontrei um segmento em outro forex Fórum do usuário Darkstar que mencionou OFT Parecia tudo bastante complicado e mesmo depois de ler o tópico inteiro, não fazia muito sentido para mim Eu então encontrei seu site mais tarde e comprei seu livro eu não T quer ser acusado de promover aqui qualquer coisa, por isso não link, mas uma busca rápida do Google para o fluxo de pedidos de negociação darkstar ou o título do livro - Fluxo de Ordem de Negociação de Diversão e Lucro deve fazê-lo Tem um preço muito alto para um livro , Mas mudou muito para mim e foi um ponto de viragem para a minha carreira comercial A sala de chat é um pouco desorganizado às vezes, mas há alguns grandes comerciantes lá dispostos a ajudar O fórum infelizmente está quase morto, outra razão pela qual eu escolhi BabyPips Como plataforma para o meu fio Novamente, eu não quero promover aqui nada, eu só acho que é justo Eu compartilho como eu descobri OFT e dar outras oportunidades para verificar a fonte onde eu aprendi Depois de tudo, há também alguns livre Material availaible sobre it. What são as etapas para aprender OFT. Learn sobre a microestrutura do mercado como a mudança do preço, o tipo de ordens, a liquidez etc Aprenda sobre os outros comerciantes dos participantes do mercado, negociantes dos bancos, dinheiro real, soberanos, mercado grande do speculators. Exploit Iciencies. I irá cobrir vários tópicos nos próximos artigos e ir gradualmente do Passo 1 ao Passo 3.Last editado por Dali 02-24-2013 at 03 25 PM. Join Data Out 2011 Localização Bergen, Noruega Postagens 456.Blue fonte parece poderosa Familiar Todo o melhor companheiro Compartilhamento de conhecimento é muito bem-vindo aqui Manterá um olho em seu progresso. Join Data Nov 2011 Posts 398.All o melhor Espero que este fio ganhou t get fechado como o anterior s. Join Data Out 2012 Posts 90. Interessante thread Subscribing. Join Data Jan 2013 Mensagens 108.Type of Orders e How Price Changes. Type of Orders e How Price Changes. In neste artigo, vou cobrir os três tipos principais de ordens usadas na negociação e como as mudanças de preços Vamos tomar Um olhar o que realmente acontece eo que está mudando price. First de tudo, há o prazo de liquidez Se você quiser comprar um ativo, você precisa de alguém para vendê-lo para você Você está, portanto, à procura de liquidez As mesmas coisas se aplica se você for um Vendedor, você está procurando um comprador para tomar o ativo que você deseja Vender Uma oferta é uma ordem limite para comprar um ativo a um preço específico melhor do que a taxa de mercado atual e uma oferta é uma ordem limite para vender um ativo ao preço determinado melhor do que a taxa de mercado atual Ofertas e ofertas fazem liquidez em um mercado , Eles fornecem aos participantes que o comércio via ordens de mercado. A liquidez é um fator muito importante na negociação, especialmente para os grandes comerciantes Quanto mais líquido um mercado é, mais ele vai atrair outros comerciantes Grandes comerciantes não podem simplesmente pensar em quanto preço vai se mover , Mas também como eles vão sair de seu comércio quando o tempo chegou Este não é um problema para nós comerciante varejo, mas definitivamente um fator-chave para aqueles que trocam grandes quantidades de dinheiro. Ordens de mercado consomem liquidez fornecida por ordens de limite Eles são ordens Emitido para comprar vender um ativo específico ao preço de mercado atual Uma ordem de mercado de compra será preenchida contra a melhor oferta e uma ordem de mercado de venda será preenchido contra a melhor oferta disponível Ordens de mercado levar liquidit Y do mercado como o participante que os emite quer trocar imediatamente e come a liquidez availaible através das ordens do limite. As ordens do limite fornecem a liquidez porque dão a outros comerciantes a opção negociar de encontro a elas Se eu emitir uma ordem do limite da compra da oferta de 1 milhão em 1 31000 Por EUR USD, forneço liquidez a outros participantes que procuram vender no mercado a esse preço Eles são chamados de ordens de limite porque eles não podem ser preenchidos a um preço pior do que o especificado Isso significa que minha oferta de 1 31000 pode ser preenchida AT ou ABAIXO derrapagem positiva A taxa, mas não acima. Order livros ou DOMs Profundidade de Mercado são utilizados principalmente na negociação de futuros, como o mercado de FX não tem dados de volume agregado Exemplo. Neste ativo, não temos ordens em 44 e 45, o que significa que você pode atualmente Comprar em 46 a melhor oferta availaible e vender em 43 a melhor oferta availaible Se eu decidir 45 é um bom preço para vender e emitir uma oferta a essa taxa, o spread será estreito e os compradores poderão comprar de mim em 45 a Quantidade I Oferta para vender Vamos dizer que há um comprador impaciente que move seus lances para 44 Ele vai reduzir novamente a propagação e agora os vendedores são capazes de vender a um preço melhor do que antes O livro de encomendas olha agora como this. How Price Changes. Scenario 1 O comerciante A compra 20 contratos do activo no mercado O livro de encomendas acima mostra a liquidez disponível e é visível que ele não será preenchido aos 45, uma vez que não há liquidez suficiente. Ele será preenchido da seguinte forma 10 a 45, 8 a 46 e 2 em 47 Como ele consumiu toda a liquidez em 45 e 46 o livro de encomendas vai agora olhar como este. O livro de encomendas vai ficar assim até que haja novos lances criados abaixo 47 OU há ainda mais compra no preço de mercado com a melhor oferta O que impulsiona o preço mais alto e ainda consome ofertas. DOMs não são usados ​​em FX ou pelo menos, shouldn t ser usado, como não há dados de volume agregado para FX, mas o mecanismo de mudança de preço é o mesmo em todos os mercados Ordens de limite estão fornecendo Liquidez, enquanto as ordens de mercado são Ng them. Stop ordens são ordens para comprar acima do preço de mercado atual vender abaixo do preço de mercado atual A ordem de fim de termo é usado porque a ordem é interrompida de ser executado até que atinge o preço determinado Está sendo interrompido porque caso contrário, se você criar Uma oferta ao preço onde as ofertas já existem ou acima, ele se tornaria ordem negociável e seria executado imediatamente. A maior parte do tempo, uma ordem de compra parar será executado quando o preço s atingiu o preço de oferta do mercado e uma ordem de venda parar Será acionada quando o preço s atingiu o preço de oferta do mercado Eles serão convertidos em ordens de mercado e vai consumir liquidez. Mas há algo único sobre ordens de parada Eles também podem fornecer liquidez Let s dizer que eu um grande comerciante olhando para vender um ativo Por favor, esqueça o livro de encomendas acima para este exemplo Preço de mercado é actualmente 44 46 Eu posso comprar em 46 e vender em 44 Eu don t quer vender em 44 porque a liquidez não é bom o suficiente para a quantidade de contratos que eu D para vender Estou ciente de que há um monte de paradas de compra acima do preço de 50 de participantes que já estão short. Other participantes também estão conscientes disso e preço será atraído para esses níveis Vou, portanto, definir as minhas ofertas acima de 50 deixar S dizer 51 e 52 e ganhar vantagem das paradas Como As chances são boas não há muitos compradores nesses níveis, como o preço será percebido como alta ea liquidez é um pouco fina Mas há compradores forçados acima de 50 e eles terão de tomar Minha liquidez Meus shorts serão enchidos eo preço é provável mover-se rapidamente em meu favor como a maioria de compra veio dos shorts que foram parados para fora O preço não é atrativo para compradores e cairá provavelmente quickly. Stop a caça é uma atividade comum em TODOS OS mercados, não Apenas o mercado de FX Os comerciantes de varejo estão cientes disto, mas na maior parte na maneira errada Eu não estou falando sobre o seu varejo ampliador corretor de spreads para tomar algumas paragens mais para fora, mas parar de caça em uma escala maior Os grandes comerciantes precisam de liquidez como acima De Scribed e os negociantes de banco também usá-lo também para controlar seu livro melhor Mas deixe s deixar que para mais tarde. Eu espero que este artigo lhe deu algumas boas idéias sobre os três tipos de ordem comum usado na negociação e como as mudanças de preço. Como uma nota lateral Inglês Não é o meu primeiro idioma, por isso peço desculpas por quaisquer erros que eu faço o meu melhor para escrever compreensível. Last editado por Dali 02-24-2013 às 03 32 PM. Hi Ben, Obrigado por seus esforços para nos ensinar que eu encontrar, Stop ordens Também fornecer liquidez é pouco confuso Você poderia por favor me explicar com um exemplo - se possível com uma imagem screenshot. if DOMs não são usados ​​em FX, será difícil prever o fluxo de ordem em FX Regards, Vijai. To responder a sua primeira pergunta Paradas não são tecnicamente fornecer liquidez, mas de uma forma indireta Vamos s novamente tomar o exemplo acima mencionado Eu estou olhando para vender um ativo que está atualmente em 44 46 Eu posso vender em 44 e comprar em 46 Eu não acho isso uma boa taxa Para vender em, por isso vou emitir uma ordem de limite eu sei que há paradas acima 50 e aqueles que provavelmente vai chamar a atenção dos comerciantes predatória que vai empurrar o preço na direção de paradas Eu, portanto, emitir dois uma ordem limite de venda em 51 e 52 Vamos assumir sentimento para o ativo é bastante misturado e não há muitos touros Com isso , Provavelmente não vai ser qualquer compradores em 51 e 52 e preço não vai mesmo chegar a esses níveis Mas com a compra pára acima de 50 temos forçado compradores Esses comerciantes determinado que querem sair de sua posição curta a essas taxas e sua demanda Acelerarei o movimento e acionarei minhas ofertas Eu provei a liquidez a elas, mas eu explorado o lado mais fraco do mercado e começ em uma posição em uma taxa melhor Sem os compradores forçados, eles provavelmente não começariam trigered em tudo. Tópico de parar de caçar mais tarde separadamente, mas espero que isso tornou mais claro para you. Regarding a sua segunda pergunta Você não precisa do DOM para prever o fluxo de ordem Mesmo se você tem o DOM para futuros ie, mostra-lhe apenas as ordens para o uppe R e cinco níveis de preços mais baixos e com esses mercados sendo tão líquido e de rápida mudança, você ganhou t ser capaz de extrair qualquer informação útil a partir dele Eu usei o DOM acima para explicar visualmente o processo de mudança de preço Eu vou cobrir o tópico de projetar Fluxo futuro também em um ponto mais atrasado. TRADER DE FLUXO DE ENCONTRO. Um rendimento consistente através da habilidade de negociação FOREX com SUPPLY-DEMAND. What causas movimentos de preços nos mercados financeiros É o desequilíbrio entre vendedores e compradores Uma das maneiras que podemos ganhar No mercado é localizar os níveis que experimentam o maior desequilíbrio e se preparar para o comércio quando o preço atinge esse nível Este é o conceito central de negociação com desequilíbrio de oferta e demanda. Oder Flow Trader é projetado para ajudá-lo a identificar o grande desequilíbrio Entre as ordens de venda e de compra, de modo que você pode pegar padrões negociáveis ​​muito antes que possamos vê-los se desdobrar no gráfico. Ao seguir um processo passo-a-passo poderoso, você aprenderá a aplicar estratégias baseadas em regras i N qualquer mercado financeiro, ajudando você a aumentar suas oportunidades de ganhar comércios e gerar lucros consistentes. Se você não está ganhando dinheiro em Forex, não é porque o mercado é contra você Você apenas não aperfeiçoou sua estratégia Volte para as cartas Benny Liang. Este programa é para você Se você chegou a um ponto em sua vida onde você percebeu que suas economias não são suficientes para apoiar a sua aposentadoria, e você quer agir agora para mudar o seu futuro. Você quer aprender uma prova de recessão e Habilidade de retrenchment-proof que pode apoiá-lo com renda consistente. Você vê muitas pessoas ao seu redor fazendo lucros saudáveis ​​através de Forex, e você quer saber how. You tentou comércio Forex, mas ficar confuso ou intimidado por todos os indicadores na tela Você Re procurando um método mais simples, mais direto que é fácil de aprender e aplicar. Você está amarrado para baixo por compromissos de trabalho e precisa de uma estratégia de negociação que é menos demorado e não precisa constante acompanhamento de charts. You v E assistiram a outros programas de Forex ou ler vários livros de Forex, mas as técnicas não têm trabalhado para você ou dando-lhe os resultados que você want. You ve sido comercial por anos e seu método está dando-lhe rendimentos decrescentes. Você é um investidor de ações e quer Para saber como outros instrumentos como o Forex pode lhe dar maiores retornos em um prazo mais curto. Você é alguém que precisa de muito tempo para praticar o seu comércio Forex antes de ganhar a confiança para fazer comércios ao vivo Você está procurando um experiente, paciente e engenhoso Treinador para guiá-lo ao longo do caminho. O QUE VOCÊ APRENDERÁ NA ORDEM FLOW TRADER COACHING PROGRAMME. Develop a mentalidade vencedora de alto desempenho comerciantes de Forex e aprender as suas estratégias de gestão de dinheiro. Aprenda como os mercados financeiros realmente funcionam por oferta e demanda, sem Usando qualquer indicadores. Embrace uma estratégia baseada em regras e orientar suas decisões de negociação com 50 regras time-tested. Master um método de negociação simples e eficaz que você pode praticar e aplicar Com facilidade imediatamente. Conheça antecipadamente os pontos de viragem de preços futuros e troque com confiança e alta precisão. Aprenda a gerenciar uma relação de recompensa de alto risco para que você possa fazer lucros mesmo sem uma alta taxa de lucro. Proteja seu capital de negociação e certifique-se de permanecer no Forex para o longo prazo. Saiba quando os comerciantes de grande ordem entrar no mercado e entender o seu plano de jogo para que você possa negociar no mesmo lado que them. and muito mais. Cada classe é tampada em 40 estudantes para maximizar a eficácia do treinamento. CONSTRUIR SUA CONFIANÇA EM COMÉRCIO DE FOREX COM O SISTEMA DE APOIO COMERCIAL DO FLUXO DE ORDEM. Muitos programas do Forex para fora lá saem os estudantes que abrigam para se no mercado após alguns dias do treinamento intensivo Com bare - Prática mínima e apoio limitado de seus treinadores, esses comerciantes de Forex aspirantes travar e queimar dentro das primeiras semanas de negociação real, e nunca voto para pisar no mercado novamente. Estudantes em Ordem Fluxo Comerciante desfrutar de uma experiência completamente diferente Seu aprendizado real começa Após o tutorial de 3 dias, quando você começa a aplicar suas técnicas recém-aprendidas no mercado Forex. Forex treinado treinador Benny Liang entende que os comerciantes precisam de tempo, prática e encorajamento para construir confiança e aprimorar suas habilidades em Forex trading Através de sua postagem dedicada - programa sistema de apoio, ele pessoalmente pega cada um dos seus alunos para que você receba a orientação, os recursos e apoio Você precisa prosperar em sua jornada de negociação e ver seus lucros se tornar realidade. Benny, um trader de Forex veterano com 13 anos de experiência de construção de uma renda através do mercado Forex Com um foco afiado Na análise técnica, ele desenvolveu um conjunto simples e eficaz de estratégias que ele confia em todas as suas decisões de negociação. Hoje, Benny é respeitado por ser um treinador experiente Forex oferecendo um dos mais dedicados sistemas de apoio pós-programa na indústria Ele tem Entregou suas habilidades de negociação a mais de 400 estudantes em Cingapura, Indonésia, Malásia, Vietnã e Austrália. Um de seus melhores estudantes, um empreendedor, chegou mesmo a lucrar US $ 6 milhões dentro de 2 anos de trading. RAVING LOUVOR, RESULTADOS SUSTENTÁVEIS. Para descobrir se um programa é eficaz é através de seus participantes Aqui é por que os comerciantes aspirantes e existentes tanto confiança Benny como seu treinador preferencial de Forex eu ACHIEVED pelo menos 20 RETORNOS MO NTHLY, FAZENDO LUCROS CONSISTENTES DE NÃO MENOS DE 50.000. Eu aprecio a fundação sólida de conhecimento aprendeu de Benny eu agradeço a ele e meus companheiros de programa por sempre estar por mim, apoiando e ajudando-me aprender um monte de coisas na estrada para se tornar um Forex Comerciante 9 meses depois que eu comecei a negociar Forex a tempo parcial ao gerenciar meu negócio de moda, tenho conseguido pelo menos 20 retornos mensais, tornando consistente mensal lucros de não inferior a 50.000 Agora eu realmente me sinto mais confiante em minha análise. Nguyen Thi Phuong Trang . BENNY ENSINOU NÓS REGRAS MUITO ESPECÍFICAS PARA ENCONTRAR COMERCIAIS COM UMA MAIOR PROBABILIDADE DE SUCESSO. Benny nos ensinou uma maneira direta de negociar Forex observando a ação pura do preço Desde que eu era novo a negociar de Forex, eu encontrei-o mais simples de pegarar as habilidades sem cluttering o Tela com indicadores diferentes Benny ensinou-nos regras muito específicas para encontrar comércios com uma maior probabilidade de sucesso Ele também nos ensinou a importância da boa gestão de dinheiro A prática é a chave para se tornar um comerciante consistentemente rentável Eu disciplino-me a estudar as notas e aplicar as regras Ensinado por Benny constantemente a pescar para os meus comércios. Eu ganhei 673 pips em uma semana e ganhei 1500 lucros dentro de um mês. A atitude acessível e a vontade de compartilhar além da sala de aula foi simplesmente incrível que eu estaria enviando ou escrevendo para ele compartilhar estratégias mesmo no meio da noite que eu tinha ganhado 673 Pips em uma semana, negociando usando métodos de Benny e podia bater 1500 nos lucros dentro de um mês Como tal, é seguro dizer, Benny era meu salvador Você trouxe de volta a confiança que eu tinha perdido com meus ofícios mais adiantados eu sou confiável Que o seu profissionalismo, inteligência e vontade de compartilhar serão grandes ativos para qualquer um. Mustafa Nabeel Tzn 07 março 2013. O que eu achei mais impressionante sobre a técnica Benny s é que não é software ou indicador dependente Nós don t tem que confiar em qualquer Adesão ou pagar por assinatura de qualquer software, que é o caso com a oferta de oferta novato me dar insights adicionados sobre o bom conceito de negociação agora foco sobre isso, e desfrutar de aplicá-lo muito. Daniel A Bung Jacarta, 08 março 2013. O SUPORTE DE SEGUIMENTO QUE BENNY DEU é ALGO MUITO RESPECTIVO E RARAMENTE VISTO. O programa de Benny s foi fácil de seguir como ele explicou com exemplos claros Ele foi extremamente paciente e sempre nos encorajou a desafiar a nossa compreensão do que ele estava ensinando, fazendo os tutoriais Interativo Benny é o negócio real um comerciante veterano e educador apaixonado que quer que seus alunos tenham sucesso O apoio de acompanhamento que ele deu voluntariamente aos seus alunos é algo muito respeitável e raramente visto Eu recomendo fortemente quem quer aprender Forex para se juntar Benny S programa. BENNY S WEEKLY WEBINARS E GRUPO DE APOIO ME AJUDOU MUITO EM MELHORAR MINHA SKILLS. I tinha assistido a alguns outros programas de Forex, mas Benny s foi o melhor Primeiro de tudo, seu método é simples, mas realmente eficaz Através do programa, eu ganhei muito De conhecimento útil sobre o mercado Forex e compreendeu profundamente como o mercado funciona Seu apoio pós-programa é realmente maravilhoso algo que eu não experimentei com outros programas Seus webinars semanais e grupo de apoio me ajudou muito em melhorar minhas habilidades Eu realmente aprecio Benny s Apoio Ele é o professor mais entusiasmado que eu já conheci e nos ensinou de seu coração. Nguyen Thanh Dung. Price Ação, Order Flow e Transitions. Copyright 2007 - 2017 2ndSkiesForex Todos os direitos reservados Termos de Serviço Política de Privacidade. NO CONSELHO FINANCEIRO - O As informações e qualquer correspondência de ou contratantes e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia explícita ou implícita de qualquer Incluindo as garantias de exatidão, integridade ou adequação a qualquer finalidade particular. As informações contidas neste site ou fornecidas a partir deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, aconselhamento comercial ou qualquer outro conselho. Neste site e desde ou através deste site é de natureza geral e não é específico para você o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTROS, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM COMPROMISSO DE DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE Você entende que está usando qualquer e todas as informações disponíveis no ou através deste site À SEU PRÓPRIO RISCO. DECLARAÇÃO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities , Futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos Negociação pode não ser adequado para todos Usuários deste site Qualquer pessoa que queira investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment